Anapurus

Anapurus

domingo, 22 de maio de 2016

G. E. JOSÉ PEREIRA DO NASCIMENTO REALIZA GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Em comemoração ao Dia das Mães, o Grupo Escolar José Pereira do Nascimento, localizado no Povoado Lagoa dos Ciganos na zona rural do município, promoveu na última sexta-feira (20), uma noite de apresentações e homenagens dos alunos que comemoraram com suas mães esse momento. 

O intuito foi de proporcionar um momento agradável para essa pessoa tão importante na vida de todos, A MÃE, o corpo docente recebeu as mães de seus alunos com muita festa, alegria e amor. A festa teve como tema “Mãe Minha Rainha”, foi ornamentada à espera das mães que não decepcionaram e marcaram presença na homenagem que foi preparada com carinho por toda equipe educacional. Ainda tivemos um desfile que a mãe vencedora foi coroada como Mãe Rainha da festa. 
Estiveram presentes, a secretária de Educação Edinalva Monteles, o secretário de Saúde Edjanio Azevedo, o presidente da Câmara Anastácio Alves, o vereador Riba Monteles, o vereador Robert Rosandro, a assessora de recursos humanos da secretaria de Educação Irismélia Peres, da coordenadora pedagógica da Zona Urbana Alcilene Monteles e a diretora da U.I Thales Ribeiro Gonçalves Maria da Cruz. 

Houve ainda sorteios de vários brindes e diversas apresentações, entre elas a participação do coral “Vocal: Louvor Eterno”, que encheu de emoção o coração das mães presentes. “Mãe, um exemplo de mulher conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear”, ressaltou o gestou Paulo Henrique. 


“Essa iniciativa da Prefeita Tina Monteles é uma forma de fortalecer a parceria entre os pais e a escola e também para homenagear as mães. É importante lembrar nessa época, que a mulher (mãe) representa pontos cruciais na formação do ser humano, é a partir dos conceitos passados por ela que se desenvolverão habilidades no trato social, familiar e psicológico da criança”, finalizou a secretária Edinalva Monteles.








FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário