Anapurus

Anapurus

quarta-feira, 29 de junho de 2016

CRAS-ANAPURUS PROMOVE I QUERMESSE JUNINA COM INTEGRANTES DO PAIF E COMUNIDADE LOCAL.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referencia de Assistência Social- CRAS, promoveram na noite da ultima segunda-feira (27), um magnífico encontro temático com as adolescentes e suas famílias do Projeto Cinderela, jovens, mulheres e idosos que participam das atividades do grupo de Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).





A Quermesse junina que ocorreu nas dependências do CRAS, contou com músicas ao vivo, comidas típicas, e também com momentos especiais que foram apresentações de danças, como a “Dança da Peneira" da Escolinha Sossego da Mamãe, uma Rainha Caipira jovem, um Casal Caipira do Grupo de Idosos, e uma dança organizada e realizada pelas adolescentes do Projeto Cinderela. 
Na seqüência foi realizada uma dinâmica sendo nesta, feito o sorteio dos padrinhos e madrinhas, como também apresentados alguns príncipes lá presentes, que serão partes integrantes do Projeto Cinderela, que terá sua culminância dia 27 de Julho. O objetivo foi promover um espaço diferenciado que proporcione a integração entre as participantes, além de um momento de descontração e comemoração em virtude do mês que é celebrado as festas juninas.
  
  
 






FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário