Anapurus

Anapurus

sexta-feira, 24 de junho de 2016

GRUPO ESCOLAR DEPUTADO JOÃO CASTELO ENCERRA TEMPORADA DE FESTEJOS JUNINOS DA ZONA RURAL DE ANAPURUS

Na noite desta quinta-feira (23), a Prefeitura de Anapurus, através da Secretaria Municipal de Educação realizou o “Arraiá Meu Xodó” organizado pelo G. E. Deputado João Castelo localizado no povoado Água Rica zona rural do município, proporcionando uma noite de danças regionais criativas, comidas típicas, muita alegria e muita música boa ao som de Marcio Oliveira e Forrozão Tira Roupa.
 

As apresentações valorizam o respeito pela pluralidade cultural, tivemos quadrilhas, cacuriá, hip hop, dança das jardineiras, musicas coreografadas e o grupo Explosão de Ritmos da cidade de Brejo que encerrou o arraial de forma brilhante animando a todos os presentes. 

O evento organizado pela direção da escola e funcionários reuniu toda comunidade e localidades vizinhas, além disso, contou com a presença da Prefeita Tina Monteles, vereadores, secretários, ex-secretários, lideranças da comunidade e demais representantes do governo municipal. A noite foi de muita alegria e animação. 

A prefeita Tina Monteles disse que a prefeitura se empenhou para garantir a festa nos pólos educacionais da zona rural mesmo com o cenário atual que o país se encontra e que comprometeu a realização em outros municípios. “Hoje estamos encerrando as festividades juninas nos pólos educacionais da zona rural. Desde que assumimos o governo fizemos de tudo para não deixarmos de realizá-la. Além do mais, a o nosso objetivo sempre foi descentralizar as ações do nosso governo. Temos certeza que conseguimos trazer alegria para as comunidades rurais”, ressaltou a prefeita. 


O Arraiá Meu Xodó foi um sucesso e a direção da escola é grata a todas as pessoas que estiveram envolvidas paraa realização da festa assim como todos que prestigiaram o evento. “Agradecemos a toda comunidade escolar pela participação e esforço direcionado as apresentações e aos trabalhos para a realização da festa, aos alunos pela dedicação nos ensaios e nas danças realizadas, a Prefeita Tina Monteles e a SEMED por nos dar o respaldo necessário, toda a equipe de funcionários que nos ajudaram imensamente. Nossos agradecimentos a toda sociedade que prestigiou nosso arraiá”, finalizou a diretora Francisca Laura.

 


 
 
 


FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário