Anapurus

Anapurus

segunda-feira, 11 de julho de 2016

CRAS ANAPURUS - INICIA A SEGUNDA TURMA DO GRUPO DE ATENÇÃO A GESTANTES “BEM GESTAR”

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS ANAPURUS iniciou na manhã da última sexta-feira (08), as atividades para a segunda turma de gestantes atendidas pelo Grupo de Apoio à Gestante “Bem Gestar”.

O objetivo geral do Projeto é desenvolver ações multiprofissionais, preventivas e educativas na atenção às gestantes do município de Anapurus, beneficiárias do Programa Bolsa Família, no intuito de promover a saúde, bem estar e qualidade de vida das participantes (destacou a coordenadora Socorrinha Monteles). 

quinta-feira, 7 de julho de 2016

AMANHÃ TERÁ INICIO A 2ª TURMA DO GRUPO DE GESTANTES “BEM GESTAR” DO CRAS–ANAPURUS.



É com muito carinho que a Prefeitura Municipal de Anapurus e a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referencia da Assistência Social CRAS–ANAPURUS, convidamos V. Sª para participar da abertura do segundo Grupo de Gestantes '"Bem Gestar". Que será realizada nesta sexta-feira, dia 08/07, às 9:00 na sede do CRAS–ANAPURUS.

As gestantes que tiverem interesse de participar do Grupo de Gestantes deve comparecer na sede do CRAS–ANAPURUS munidos das copias do documentos pessoais, comprovante de residencia e numero do NIS, para realizar suas inscrição e poder participar do grupo.

Contamos com sua presença!