Anapurus

Anapurus

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 50 ANOS EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ANAPURUS.


No inicio da noite de ontem (12), a Câmara Municipal realizou sessão solene para homenagear as pessoas que contribuíram para historia da nossa cidade. Os parlamentares e homenageados puderam falar e refletir um pouco sobre a trajetória que a cidade de Anapurus passou durante este meio século. Foram entregues também diversos títulos de cidadãos anapuruenses para aqueles que sempre fizeram um pouco durante anos e anos, em destaque o médico Dr. Pedro Monteles.








Após a entrega de título houve discursos calorosos e emocionantes, quando se lembraram do nome do eterno deputado Júlio Monteles.  Em seu discurso, a prefeita Tina Monteles disse que “Júlio Monteles sempre quis participar desta linda festa que é o aniversário de 50 anos de Anapurus, mas Deus o levou antes desta data, ela acredita que lá no céu ele esteja assistindo a festa de aniversário”, disse a prefeita.



Durante a sessão houve o lançamento do livro que conta a história de Anapurus. O livro que conta a história da cidade de Anapurus, onde está relatado grande nomes da política e de pessoas que ajudaram construir esta cidade ao longo dos 50 anos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário