Anapurus

Anapurus

domingo, 8 de novembro de 2015

GUADALUPE É O OUTRO FINALISTA DO CAMPEONATO MUNICIPAL.


Hoje à tarde no Estádio Batistão foi realizada a segunda semifinal do Campeonato Municipal, onde a equipe do Povoado Guadalupe conseguiu a tão sonhada vaga para grande final da competição.

Tivemos hoje uma grande partida de futebol muita garra, vibração, disposição e emoção das duas equipes dos povoados Bebedouro e Guadalupe. O jogo começo com um gol relâmpago marcado pela equipe do Bebedouro que depois da parada técnica ampliou o placar e foi para intervalo com a vitoria parcial de 2x0. Mas a equipe da Guadalupe não desistiu e depois de muita pressão conseguiu chegar ao empate. Nos instantes finais da partida um grande chance foi desperdiçada pela equipe do Bebedouro ao perder um pênalti que poderia ter lhe dado a vaga para grande final, sendo assim as disputa da vaga foi para os pênaltis.


 
Nas cobranças das penalidades a equipe da Guadalupe foi mais eficiente e não desperdiçou nenhuma cobrança, e quem garantiu a vaga para final foi o goleiro da equipe da Guadalupe que defendeu a terceira cobrança da equipe do Bebedouro classificando a equipe do povoado Guadalupe para sua 3º final consecutiva do Campeonato Municipal.

Não podemos deixar de falar que mais uma vez as arquibancadas do Estádio Batistão estavam completamente lotadas mostrando mais uma vez o sucesso total que está sendo esse Campeonato Municipal.
Arquibancadas lotadas no Estádio Batistão
Arquibancadas lotadas no Estádio Batistão
Arquibancadas lotadas no Estádio Batistão

A grande final será dia 13 de novembro as 15h45min entre as equipes do Bairro Olho D’água versus o Povoado Guadalupe. Muita emoção está por e que vença a melhor equipe.
 
Equipe de narradores e comentarias empolgando a cada partida
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário