Anapurus

Anapurus

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

HISTÓRICO! COM RECORDE DE PÚBLICO CALCINHA PRETA ENCERRA AS COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DE ANAPURUS.


A última sexta-feira (13) entrou para história da nossa cidade, pois na festa de encerramento das celebrações pelos 50 Anos de Emancipação Política da cidade. A cidade recebeu um presentão: um grande show com a banda Calcinha Preta, uma das bandas de forró de maior sucesso do Brasil. Mas antes teve atrações locais e regionais, Chamego da Moleca, Márcio Oliveira e Originais do Forró, que também levantaram o grande público.



Na Praça José Pires Monteles não havia espaço para mais ninguém e a mesma ficou pequena para o grande público presente, cerca de 8 mil pessoas, segundo o policiamento. E não era apenas anapuruenses, desde cedo, filas enormes de carros e motos de várias cidades da região se formavam próxima a praça. No Centro da cidade faltaram vagas para estacionamento.

Entre os convidados para a festa estavam os prefeitos de Santa Quitéria e Araioses, Sebastião Moreira e Valéria Leal, respectivamente e o ex-prefeito de Santa Quitéria, Manim Leal. 


A Prefeita Tina Monteles e o Secretário de Planejamento e Gestão, Júlio César entraram no palco junto com a banda, que os apresentou, agradeceu pelo convite e passou o microfone à Prefeita Tina Monteles, que, sob aplausos, deu as boas vindas a todos e deixou uma mensagem: “Que Deus abençoe a todos. Que todos estejam aqui para se divertir e aproveitar, tranquilos. Nós estamos comemorando 50 Anos de Emancipação Política e a noite é toda de vocês!”


A Prefeitura Municipal agradece a todos que estiveram presentes, pois souberam aproveitar a festa de forma ordeira e pacata, haja vista que, não foi registrado nenhum sequer principio de confusão, mesmo com a grande quantidade pessoas presentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário