Anapurus

Anapurus

terça-feira, 10 de novembro de 2015

SCFV DO BAIRRO AEROPORTO REALIZA MAIS UMA PALESTRA.


Em mais um encontro promovido pelo Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos do bairro Aeroporto, o Grupo de Gestantes DOCE ESPERA, que se reúnem todas terças e quintas, foi realizada a quinta palestra com o tema: “Cuidados com o Bebê”, ministrada pela Enfermeira Nayara Jane.


Qual a melhor posição para por o bebê para dormir? Posso dar chupeta? Qual posição para dar o banho? Quantos banhos posso dar durante o dia? Esses foram alguns questionamentos feitos pelas gestantes na tarde de hoje, esclarecidos pela Enfermeira Nayara Jane.


A coordenadora do SCFV do bairro Aeroporto destacou a importância desta palestra. “Não é apenas uma questão prática, para ajudar a trocar fraldas. Os laços de amor entre pais e filho se formam com mais força quando há proximidade nessa fase e a criança tem uma formação psicossocial mais completa”, explica.


Após a palestra de hoje no Serviço de Convivência, o Grupo de Gestantes DOCE ESPERA, deu início a Oficina de Crochê, onde as gestantes começaram o crochê nas barrinhas dos cueiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário