Anapurus

Anapurus

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

VÃO COMEÇAR AS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ANAPURUS.



Chegou o grande momento! A partir de hoje irão começar as comemorações alusivas aos 50 Anos de nossa querida Anapurus. E você não pode ficar de fora! Algumas escolas da sede e da zona rural já desenvolveram atividades voltadas para essa temática.


A Prefeita Municipal de Anapurus, têm a honra em convidar-lhe para participar da programação cultural em comemorar os 50 anos de Emancipação Política em Anapurus, as solenidades começam hoje e terminam no grande dia de nossa cidade 13 de novembro.

As secretarias municipais terão estandes com exposição das atividades desenvolvidas durante os anos da atual administração. Nos dias 11 e 12 o encerramento das noites ficará por conta de eventos religiosos com a apresentação Stefhany Absoluta Escolhida por Deus e Diego Fernandes & Banda respectivamente.


Na grande noite de comemoração a grande atração da noite é a banda de forró Calcinha Preta com a participação das bandas locais Originais do Forró e Márcio Oliveira, portanto não fique de fora, venha comemorar conosco essa data tão importante para nós anapuruenses.



Sua participação será uma honra para nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário