Anapurus

Anapurus

sábado, 26 de dezembro de 2015

PREFEITA TINA MONTELES EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DO FUNCIONÁRIO HIRLAN REGO MARQUES

A Prefeita Tina Monteles, emitiu agora pouco, nota de pesar pelo falecimento do funcionário público municipal, Sr. Hirlan Rego Marques, mais conhecido como Nego.

Leia na integra.

NOTA DE PESAR

"Como está escrito: Por amor de ti somos entregues a morte todo dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que esta em Cristo Jesus, nosso Senhor"! (Romanos 8 37:39)

Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros da Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com os familiares de Hirlan Rego Marques, pelo seu falecimento ocorrido na madrugada de hoje.


Hirlan sempre foi muito dedicado e solicito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço publico anapuruense.

Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os o lhos para o céu.  Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.  Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria."

Tudo, menos o amor e a gratidão, pois estes sempre viverão, e o amor e a gratidão que todos temos por Hirlan jamais serão esquecidos, ele será sempre lembrado por todos.

Município de Anapurus, Estado do Maranhão, aos vinte e seis dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze, 50º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa.

CLEOMATINA MOREIRA MONTELES
PREFEITA MUNICIPAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário