Anapurus

Anapurus

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA COLAÇÃO DE GRAU DO 9º DO COLÉGIO JOSÉ PIRES MONTELES

A Prefeitura de Anapurus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite de ontem (17) a cerimônia de Colação de Grau dos alunos que concluíram o ensino fundamental maior do Colégio José Pires Monteles. 
A cerimônia foi realizada no Inter Club e alem dos formandos contou com a presença de todo corpo docente, familiares, amigos e diversas autoridades, entre elas, a Ilustríssima Senhora Prefeita Tina Monteles, da Secretária Municipal de Educação a Sra. Edinalva Gonçalves Monteles, do Secretário Adjunto de Administração o Sr. Edjanio Azevedo Passos, da coordenadora Alcilene Monteles, dos vereadores Anastácio Alves (Presidente da Câmara), Robert Rosandro e Jucinha Bastos. 

A gestora da escola Jucileia dos Santos Silva, começou agradecendo a Deus e disse que a vitória não é só dos alunos e sim também de todos os professores que serviram de guia durante esses nove anos de convivência. Enfatizou a importância do momento na vida dos alunos que buscam se aperfeiçoar para colocar-se no mercado de trabalho que esta cada vez mais competitivo e acrescentou que esta é uma etapa vencida, mas que não é momento de parar e sim de continuar na busca dos seus objetivos, alem de agradecer o apoio da Gestora Adjunta Conceição de Maria e a todos os professores na pessoal dos professores Jonas Gomes e Viviane Lira. 

A Secretária de Educação, Edinalva Monteles, em suas palavras durante a colação, falou sobre o valor e a importância de cada aluno como cidadão e autor de seu futuro. “Sei que esse momento é de despedida dos alunos que mudarão de escola. A eles desejo toda sorte que a vida puder dar. a mudança do que está imposto depende unicamente do posicionamento de cada um de nós como membros ativos da sociedade. E lembre-se, a solução pode estar em suas mãos!”, ressaltou a secretária. 

O vereador Robert Rosandro, patrono da turma, por sua vez, ressaltou a atenção dada pela administração municipal à educação; agradeceu a todos os colaboradores, em especial, no âmbito educacional, e por fim parabenizou os jovens concluintes do 9º ano, desejando-lhes sucesso nas próximas etapas de aprendizado em suas vidas.

A Prefeita Tina Monteles, madrinha da turma, começou sua fala cumprimentando aos formandos, aos pais e todos os presentes. Disse que como gestora, o seu sentimento é de gratidão a Deus e aos professores que conduziram esses adolescentes até aqui e aos organizadores do evento, pois ela tem um carinho todo especial para com a escola, já que ela é uma das fundadoras da escola. “Colocamos em nosso programa de governo a educação como prioridade, pois sabemos que a educação dignifica o homem, e essa tem sido uma tarefa que temos tentado solucionar para melhorar os índices da educação em nosso município uma vez que só a educação pode mudar uma vida”, concluiu a prefeita.






Nenhum comentário:

Postar um comentário