Anapurus

Anapurus

terça-feira, 10 de maio de 2016

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES NA UNIDADE ESCOLAR THALLES RIBEIRO GONÇALVES

A Unidade Escolar Thalles Ribeiro Gonçalves, realizou na tarde de hoje, 10, uma bela homenagem às mães. As mães foram convidadas para terem uma tarde de muita emoção e alegria. Na ocasião estiveram presentes a secretária municipal de Educação Edinalva Monteles, a secretária municipal de Administração Gilmara Almeida, e o vereador Robert Rosandro.
A festa contou com belas apresentações, coreografias, poesias e singelos presentes confeccionados pelos próprios alunos para homenagear suas mães que compareceram para prestigiar os eventos. O corpo docente da escola conseguiu tirar dos alunos cenas que descontraíram e emocionaram as mães que estavam presente, uma tarde que certamente vai ficar guardada na memória de cada uma delas.
Na oportunidade a secretária municipal de Educação Edinalva Monteles aproveitou o momento para parabenizar todas as mães pelo seu dia, ela destacou ainda a importância da atenção da família com filho especialmente dentro de casa, pois todo afeto que a criança precisa tem que vir da família, destacou a secretária
A gestora Maria da Cruz Henrique Guimarães disse estar contente pelo que foi apresentado. “Foi uma ação simples, mas de coração. Estou muito feliz pelo esforço de todos em fazer essa homenagem para todas as mães, cada uma delas merece isso e muito mais”, disse.
Após as apresentações houve sorteio de prêmios para mães, parabéns e o corte do bolo que foi servido aos presentes.

 













FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário