Anapurus

Anapurus

sábado, 7 de maio de 2016

CRAS DE ANAPURUS FAZ LINDA FESTA HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES.

O Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio, é sempre festejado com muito carinho e empenho. Afinal, o dia é delas, daquelas que cuidam, dão amor, colo, ensinam valores e estão sempre ao lado de seus filhos. 


A equipe do CRAS, em parceria com a Prefeitura de Anapurus e a Secretaria de Assistência Social, também quiseram prestar uma homenagem no Dia das Mães a todas as mães atendidas no CRAS. Realizaram na noite de ontem (06), o projeto “A Doce Arte de Ser Mãe”. O evento aconteceu no auditório do CRAS, onde os presentes prestigiaram belíssima apresentação intitulada por: Um encanto de Mãe, que encantou e emocionou não só as mães, mas todos os presentes. 

Além da apresentação artística as adolescentes prestaram uma homenagem aos funcionários do CRAS, na pessoa da coordenadora Socorrinha Monteles. Mães foram presenteadas com lindas mensagens elaboradas pela equipe do CRAS e da Prefeitura, parabenizando-as pelo seu dia. 

O projeto realizado teve como objetivo comemorar o Dia das Mães, estabelecer um vínculo afetivo entre as mães e a comunidade, como também, lembrar a importância da mãe na saciedade atual. A festa foi recheada de emoções, contando com homenagens de grande cunho afetivo e emocional de filhos para suas mães. 

A coordenadora do CRAS Socorrinha Monteles, destacou e agradeceu a presença de todos reiterando a grandiosa participação, apoio e autonomia com tanto o secretário Zominha, como a prefeita Tina Monteles vêem dando aos projetos realizados no CRAS. 

O secretário de Assistência Social Zominha homenageou as Mães presentes, enfatizando o belíssimo trabalho com que o CRAS vem desenvolvendo com a população mais vulnerável de nosso Anapurus. 

Mas palavras da prefeita Tina Monteles que também deu sua mensagem às mamães, afirmando a continuidade e autonomia total da prefeitura para com os projetos elaborados, apresentados à administração Municipal e executado para toda a população, “sei não de hoje, que o nosso CRAS é uma referência na região", destacou a prefeita. 


Após as falas, foram feitos sorteios de valiosos prêmios, como também presentes em dinheiro, a festa continuou como parabéns e corte do bolo.



 



FONTE: ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário