Anapurus

Anapurus

sexta-feira, 13 de maio de 2016

HOMENAGEM DO DIA DAS MÃES DA UNIDADE ESCOLAR NADIR MONTELES CRUZ

A Unidade Escolar Nadir Monteles Cruz, reuniu na tarde de ontem (12), toda comunidade escolar para homenagear de forma belíssima as mães dos alunos que compareceram ao evento, que contou com a participação da secretária municipal de Educação Edinalva Monteles.
O pátio da escola ficou lotado de mamães dos estudantes dos dois horários da escola Nadir Monteles Cruz. Durante o momento foram feitas homenagens, brincadeiras, sorteios de presentes, distribuição de lanches e apresentações de músicas e encenação teatral de alguns alunos. 
A gestora Sandra Maria dos Santos Monteles destacou o empenho de todos os funcionários da escola por proporcionar uma festa tão especial, frisou a importância de uma matriarca na educação de uma família e parabenizou as mães presentes na festividade.
A secretária municipal de Educação Edinalva Monteles incentivou às mães e responsáveis, elevando o autoestima delas e deixando claro o peso e importância delas na vida de cada filho, e ressaltou que “estamos nos esforçando para dar o melhor aos filhos de vocês, e celebrar um momento tão bonito, como é o dia das mães, promovem integração entre a unidade escolar e a comunidade".







FONTE: ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário