Anapurus

Anapurus

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SALDO POSITIVO! RESULTADO DOS ATENDIMENTOS DA "CARRETA DA MULHER MARANHENSE" EM ANAPURUS

  
No período de 05 a 14 de novembro de 2015 estiveram em nossa cidade às carretas da Mulher Maranhense e do Mamógrafo Móvel, essa ação foi fruto da parceria do Governo do Estado do Maranhão e da Prefeitura Municipal. Um presente com muitas ações voltado as mulheres anapuruenses alusivo a comemoração aos 50 Anos de Emancipação Política de nossa cidade.


Por meio das ações em conjuntos da Secretaria de Estado da Mulher, da Secretaria Municipal da Mulher e da Secretaria Municipal de Saúde foram realizados diversos atendimentos, como podemos conferir nas fotos abaixo.



Segundo a Secretária Municipal da Mulher, Fátima Sousa, as ações atenderam as expectativas. “O saldo foi positivo e temos a sensação de dever cumprido”, comentou a secretária. A Prefeita Tina Monteles destacou que a vinda da carreta ao município resultou de uma parceria entres governos Estadual e Municipal, e que na somatória de forças conseguiu trazer para Anapurus um programa prioritário do Governo Estado em pleno período de comemoração aos 50 Anos de Emancipação Política, pois além de ser um presente para nosso município marca o trabalho e o compromisso da gestão municipal em implementar políticas públicas para as mulheres anapuruenses.









Nenhum comentário:

Postar um comentário