Anapurus

Anapurus

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

CRAS REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO ENTRE FUNCIONÁRIOS.


Na noite do dia 16 de dezembro, os funcionários do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS reuniram se, no objetivo de celebrar, agradecer e celebrar a amizade firmada neste ano que se encerra. 

A noite começou com as palavras da coordenadora Socorrinha Monteles, que aproveitou a palavra para agradecer a todos da família CRAS, salientar a importância da Prefeita Tina Monteles na realização do trabalho realizado este ano, pois essa é uma preocupação da sua gestão, além de externar desejos de prosperidade aos funcionários e suas famílias. 

O Secretário de Assistência Social, Manoel Francisco Monteles Neto (Zominha), disse aos presentes em tom de agradecimentos a Deus e a todos que fazem a equipe do CRAS, destacando o trabalho da coordenadora juntamente com sua equipe, salientando que neste ano com todo apoio e dedicação da Prefeitura Municipal o CRAS literalmente tornou se um CENTRO de REFERÊNCIA, pois é notório o quanto a população anapuruense tem ganhado com os serviços e projetos oferecidos pelo CRAS. 

A noite continuou com a palavra de demais funcionários, em seguida foram feitas varias dinâmicas, deixando assim o ambiente mais alegre e contagiante. 


A confraternização aconteceu na residência da coordenadora Socorrinha Monteles, em um espaço feito principalmente para a ocasião (confirmaram os proprietários Gilmar Tito e Socorrinha Monteles). Logo após foi realizado uma brincadeira de amigo oculto e cada funcionário recebeu uma lembrança ofertada pela coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário