Anapurus

Anapurus

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

SEMED REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM PASSEIO AO DELTA DO PARNAÍBA.



A Secretaria Municipal de Educação promoveu, no dia de ontem (22), um passeio em confraternização da SEMED. Com muita descontração e alegria, diante de uma natureza abençoada por Deus, os funcionários, familiares e convidados aproveitaram o sol e o mar e as belezas do Delta do Parnaíba.
Além de funcionários, equipe técnica de SEMED, familiares, estiveram presentes a convite da Secretária de Educação Edinalva Monteles, o Secretário Adjunto de Administração Edjanio Passos, o Secretário de Assistência Social Zominha, o Secretário de Planejamento e Gestão Julio Cesar, o Vereador Robert Rosandro, a Vereadora Jucinha Bastos e a Assessoria de Comunicação do Município.

Para a gestora do Colégio José Pires Monteles Juciléia Santos, o que não faltou foi alegria e descontração entre os presentes. “É ímpar está presente nesse evento. Agradecemos a nossa prefeita Tina Monteles e à nossa secretária Edinalva Monteles por promoverem um momento como esse tão especial de descontração ao lado de pessoas que gostamos. Essa  confraternização vai ficar registrado em nossas vidas”, agradeceu ela.
Apesar das dificuldades que nos enfrentamos no decorrer deste ano poder proporcionar este momento de lazer para parte de nossos funcionários é muito gratificante. “Temos uma excelente equipe que tem trabalhado para fazer a diferença na educação de Anapurus. Identificamos-nos, talvez por nutrimos o mesmo ideal de fazer o melhor pela educação do nosso município”, declarou a secretária.





Nenhum comentário:

Postar um comentário