Anapurus

Anapurus

sábado, 12 de dezembro de 2015

GRUPO ESCOLAR DEPUTADO JOÃO CASTELO REALIZA COLAÇÃO DE GRAU.

A Prefeitura de Anapurus através da Secretaria Municipal de Educação realizou na última quinta-feira, 10, a solenidade de colação de grau do ensino fundamental do Grupo Escolar Deputado João Castelo. A festa era no estilo havaiano com uma ornamentação muito simples e agradável, e marcou o fim de um ciclo em nosso município, pois esses concludentes da oitava série, era a ultima turma desta modalidade de série no município, já que agora trabalhamos com o Ensino fundamental de 09 anos. 


A cerimônia foi idealizada e organizada pelo professor Francisco Ferreira e contou com a colaboração também da Gestora Francisca Laura, a Gestora Adjunta Bernardete e do Professor Wendel Martins. A festa foi prestigiada por um grande público, dentre familiares, professores, amigos e autoridades, como a Secretária de Educação Edinalva Monteles, o Coordenador Financeiro Jairo Lisboa, o Secretário Adjunto de Administração Edjanio Passos, e o Secretário de Planejamento e Gestão Julio Cesar, que representou e falou em nome da Prefeita Tina Monteles: “com esta cerimônia damos a devida importância e valorização para a comunidade escolar, o núcleo gestor, junto a uma comissão de alunos e professores, que tenho certeza trabalharam bastante para promover este evento e, mais ainda para incentivar a participação de seus alunos concludentes, parabenizo a todos por esta linda festa, por este lindo momento impar na vida dos alunos concluintes, dos mestres, gestores, funcionários e seus respectivos familiares” falou o secretário Julio Cesar, representando a prefeita Tina Monteles. 

Para a professora Edinalva Monteles, Secretária Municipal de Educação, é importante a realização desta colação de grau, pois se encerra um clico em nosso município com essa solenidade. “Essa turma, teve os dissabores e também os sabores de ser a ultima turma deste ciclo”, disse Edinalva. Ainda em sua fala, a secretária fez ainda uma breve avaliação da sua gestão à frente do SEMED, dizendo: “Orgulho-me muito do que fizemos até agora, a nossa prefeita Tina Monteles, tem nos dado todo respaldo para que possamos fazer uma gestão educacional de qualidade na rede municipal de ensino, estamos todos de parabéns”, finalizou Edinalva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário