Anapurus

Anapurus

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE ANAPURUS REALIZA O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2015 DO SCFV DO BAIRRO AEROPORTO.

Prefeitura Municipal de Anapurus, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite de ontem (15) o encerramento das atividades de 2015 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) do bairro Aeroporto. 

O evento foi realizado na sede do SCFV do bairro Aeroporto e reuniu o secretário de Assistência Social, Manoel Francisco Monteles Neto (Zominha), a coordenadora do SCFV Cynthia Monteles, a secretária da Mulher Fátima Sousa, os vereadores Anastácio Alves (presidente da Câmara Municipal), Riba Monteles e Jackson Pinheiro, a equipe do SCFV, os participantes do SCFV e seus familiares. 


A abertura foi com a banda Carruagem de Fogo da Assembléia de Deus em agradecimento a Deus por tudo que ele proporcionou neste ano de 2015 no SCFV. Logo depois tivemos o Coral Raio de Luz com as crianças de 04 a 09 anos; a dança de rua com o Grupo Arte Urbana, com o professor Eleilson; a Capoeira com o Grupo 100% Capoeira, com o professor Branco e monitores Wagner e Tácito; a Ginástica Rítmica, com a professora Ithamara: a apresentação da Juliane, Helen e Marcos com instrumentos sax alto e trompete, da Oficina de Música realizada no SCFV; o grupo de dança Corpo e Adoração, com as crianças de 10 a 12 anos; uma belíssima homenagem ao secretário de Assistência Social com as crianças Denise e Yasmin; e encerrando com o grupo de mulheres Explosão de Ritmos com a professora Francy-nária. 

De acordo com o secretário de Assistência Social, Manoel Francisco Monteles Neto (Zominha), mesmo com todas as dificuldades, a gestão da Prefeita Tina Monteles não poderia deixar de proporcionar este momento de festa e confraternização a todas as famílias que são assistidas pelo SCFV do bairro Aeroporto. “Mesmo com todas as dificuldades que estamos enfrentando, não poderíamos deixar de promover este momento, pois é forma de demonstrar que os seus filhos estão sendo assistidos da melhor forma possível e, para elas, é muito gratificante. Sem contar que para nós também”, enfatizou o secretário emocionado. 


Segundo a coordenadora Cynthia Monteles, as atividades realizadas em 2015 foram satisfatórias e o momento de confraternização vem para celebrar um ano de muitas conquistas. “Todo o trabalho desenvolvido pela nossa equipe tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das famílias e principalmente das crianças e dos jovens. Aqui no bairro Aeroporto temos a participação total da comunidade no SCFV, e isso reflete positivamente nos trabalhos realizados. As famílias estão sempre presente nas reuniões e nas atividades,” destacou a coordenadora.
O presidente da Câmara Anastácio Alves, a secretária da Mulher Fátima Sousa e o vereador Jackson Pinheiro, que fizeram uso da palavra parabenizaram a todos que se apresentaram e fizeram questão de parabenizar a Prefeita Tina Monteles, o secretário de Assistência Social, Manoel Francisco Monteles Neto (Zominha) e a coordenadora do SCFV Cynthia Monteles pelo belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo SCFV no bairro Aeroporto, pois iniciativas sociais como essas são a marca da gestão municipal e servem de grande valia para melhoria sócio-cultural de todos os assistidos e seus familiares.
As atividades no Serviço de Convivência são continuas. Elas entram em recesso por conta das festividades de final de ano, mas serão retomadas em fevereiro. Logo após as apresentações foi servido um delicioso lanche para todos os presentes. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário