Anapurus

Anapurus

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA COLAÇÃO DE GRAU DO 9º DO G.E. JOSÉ PEREIRA DO NASCIMENTO.

Na noite de ontem (15), no povoado Macacos no clube do senhor Cabeça Amarrada, como é conhecido por todos, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação promoveu à festa de colação de grau do 9º ano do Pólo Lagoa dos Ciganos. Foi uma festa belíssima, com uma ornamentação impecável, muita organização, requinte e um espaço muito agradável e confortável.

A cerimônia contou com a participação de todos os professores do G.E. José Pereira do Nascimento, a gestora Eliane Ferreira sentiu-se gratificada com a presença de toda equipe escolar, no momento agradeceu fervorosamente a todos, os servidores, os AOSD’s, os motoristas, os professores (em especial Paulo e Givanildo, que muito se empenharam), a supervisora Elenice Henrique, (que fez a ornamentação com muito carinho e dedicação), ao Secretário de Planejamento e Gestão Julio Cesar por toda atenção e empenho para realização desta linda festa. E aos formandos que se dedicaram ao máximo para a realização da festa e aos pais nossos agradecimentos pelo apoio e dedicação. Enfim, foi à realização de um sonho, que a Prefeitura Municipal pode nos proporcionar.  

A Supervisora Elenice Henrique, como a mestra de cerimônia, agradeceu aos convidados pela presença e participação, que contou com a presença da Ilustríssima Senhora Prefeita Tina Monteles, da Secretária Municipal de Educação a Sra. Edinalva Gonçalves Monteles, do Secretário Adjunto de Administração o Sr. Edjanio Azevedo Passos, das coordenadoras Alcilene Monteles e Josilene Espindola, do Coordenador da EJA e Censo Escolar o jovem Rodrigo Costa e do vereador Robert Rosandro. 

Nas suas palavras a Prefeita Tina Monteles fez questão de falar sobre o apoio à Educação de qualidade aos jovens e alunos de todas as escolas de Anapurus, sobre a importância da continuidade e seqüência aos estudos a partir de então, que os pais continuem a apoiar e incentivar seus filhos, pois agora irão para o Ensino Médio, além disso, ela disse da sua insistência em colocar um anexo do Médio na Zona Rural. Finalizando suas palavras ela agradeceu a todos pelo carinho com o trabalho, e elogiou a dedicação e compromisso da gestora Eliane Ferreira e da supervisora Elenice Henrique na realização da festa. 


A secretária de Educação Edinalva Monteles destacou o trabalho que vem sendo realizado pela SEMED como muito empenho, dedicação e sucesso. Fez questão de incentivar os alunos que estão encerrando esse ciclo para darem continuidade nos seus estudos. “Para a Escola, a Solenidade de Colação de Grau foi um belo momento de magnitude, onde professores, funcionários, pais e alunos externaram seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu à pena; tudo isso não teríamos conseguido sem o apoio de todos que fazem a escola e a confiança depositada em nós pela Prefeita Tina Monteles”, finalizou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário