Anapurus

Anapurus

segunda-feira, 16 de maio de 2016

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES NO SCFV DO POVOADO BEBEDOURO

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira (13), homenagem às mães das crianças e adolescentes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) da Zona Rural, no Povoado Bebedouro. 

O evento aconteceu na sede do SCFV, e contou com total apoio da Prefeitura Municipal, onde as mães foram homenageadas com apresentações, sorteio de brindes e lanche. 

Ao falar para as mães das crianças e adolescentes atendidos, Ângela Carvalho (Coordenadora do SCFV da Zona Rural), parabenizou-as pelo Dia das Mães e salientou ser incondicional o amor de mãe. Ela agradeceu a sua mãe pelo dom da vida e desejou a todas, felicidades e prosperidade. “A verdadeira mãe sempre cuida, e quer o melhor para os filhos. Aqui hoje vamos comemorar o Dia das mães ao lado dos filhos que estão aqui, apresentando para eles, toda sua forma de afeto e reconhecimento de que Mãe deve ser respeitada e querida sempre”, frisou a coordenadora. 


De acordo com o secretário de Assistência Social, Zominha, não poderíamos deixar de comemorar o Dia das Mães, pois realizar esse evento é uma forma de apresentar à comunidade a importância do programa de assistência. “Ser mãe é uma dádiva de Deus. Vocês merecem toda felicidade do mundo. Hoje quero desejar um Feliz Dia das Mães para todas vocês”, foi à mensagem que o secretário enviou para as mães da comunidade.


FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário