Anapurus

Anapurus

domingo, 15 de maio de 2016

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA COMEMORAÇÃO PARA MÃES ATENDIDAS PELO SCFV DA ZONA RURAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na manhã da última sexta-feira (13), no Povoado Geribueis, um encontro em homenagem ao dia das mães. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal e da equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Zona Rural. 


A coordenadora do SCFV da Zona Rural, Ângela Carvalho, afirmou que o serviço tem basicamente esse papel, que é fortalecer os vínculos, entre as famílias, beneficiados e a comunidade, visando sempre o bem-estar dessas pessoas, que em sua maioria se encontram em vulnerabilidade social e econômica. 

O secretário de Assistência Social, Zominha, afirmou que o intuito do evento foi, além de prestar uma homenagem as mães dos participantes do grupo, fortalecer a relação entre eles, e também com a equipe técnica e o próprio serviço. “É muito importante para gente, enquanto secretário, estarmos próximos à comunidade, ouvindo seus anseios e testemunhando momentos de entretenimento como este”, acrescentou. 

Na ocasião as mães das crianças e adolescentes assistidas pelo serviço, gestantes e idosas dos grupos de convivência foram homenageadas, através de apresentação de dança, mensagens, dinâmicas e sorteio de brindes.



FONTE: ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário