Anapurus

Anapurus

sábado, 14 de maio de 2016

CRECHE SOSSEGO DA MAMÃE REALIZA FESTA DO DIA DAS MÃES.

Bom seria se todos os dias fossem o "Dia Das Mães", e a gente pudesse florir a vida como florimos hoje, e dizer a cada amanhecer "Mãe, Eu Amo Você" 


Com esse pensamento, a Creche Sossego da Mamãe, prestou homenagem às mães no inicio da noite de ontem, 13, com muito afeto, dedicação de todos os funcionários, distribuição de brindes e lembranças.
O intuito foi de proporcionar um momento agradável para essa pessoa tão importante na vida de todos, A MÃE, o corpo docente recebeu as mães de seus alunos com muita festa, alegria e amor. A creche foi ornamentada à espera das mães que não decepcionaram e marcaram presença na homenagem que foi preparada com carinho por toda equipe educacional.
Houve ainda diversas apresentações apresentadas pelas crianças da creche que encheu de emoção o coração das mães presentes.Mãe, um exemplo de mulher conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear”, ressaltou a gestora Eliane Lisboa










FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário