Anapurus

Anapurus

domingo, 15 de maio de 2016

DIA DAS MÃES É COMEMORADO COM GRANDE FESTA NO G. E. PEDRO FRANCISCO DE ABREU NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO



O Grupo Escolar Pedro Francisco Abreu, povoado Guadalupe, zona rural do município, realizou uma belíssima festa para comemorar e homenagear as mães de seus alunos. O evento ocorreu na tarde de sexta-feira (13), no pátio da escola.

Com a presença significativa das mães e colaboração dos professores, funcionários e alunos, a festa foi bastante animada. Os alunos proporcionaram uma tarde com belas apresentações como, dramatizações, declamação de poesias, cânticos, peça sobre "O amor de Mãe" entre outras exortações. 


A gestora da escola Edna Sousa Monteles agradeceu a presença de todos e salientou que o apoio que a Prefeita Tina Monteles e a Secretária de Educação Edinalva Monteles tem sido fundamental para a melhoria da qualidade no ensino da escola.  “Quero parabenizar todas as mães do G. E. Pedro Francisco de Abreu pela sua importância no seio de cada família. E nesta data especial, quero agradecer e desejar melhores dias para todas as mães aqui presentes”, destacou a gestora. 

A escola pôde contar ainda com a participação da Secretária Municipal de Educação, Edinalva Monteles, que na oportunidade falou sobre a importância da presença da família na educação escolar. “É muito importante essa presença não só nas escolas da cidade, como também a dedicação do tempo às famílias que residem na zona rural”, frisou a secretária.
No final da comemoração houve entrega de lembranças, prêmios, e um delicioso lanche foi servido para todos os presentes.

 





FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário