Anapurus

Anapurus

quinta-feira, 19 de maio de 2016

EMOÇÃO MARCA CELEBRAÇÃO DO DIA DAS MÃES DO GRUPO ESCOLAR DEPUTADO JOÃO CASTELO

O Dia das Mães, do Grupo Escolar Deputado João Castelo, foi comemorado na manhã de hoje, 19 de maio, com as mães dos alunos da escola que fica localizada no povoado Água Rica, zona rural do município de Anapurus. O evento reuniu a equipe gestora, professores, funcionários de apoio, a secretária municipal de Educação Edinalva Monteles, a secretária adjunta de Educação Débora Vieira e a coordenadora pedagógica da zona rural Josilene Ferreira. 


A festa organizada pela direção da escola, juntamente com os professores, ofereceu às mães da comunidade diversas homenagens, como, jogral, coreografias, canções, depoimentos, que oportunizou um momento singular e de muita emoção na vida de todas as mães presentes. 

Francisca Laura, gestora da escola, salientou que o evento foi à oportunidade de valorizar a mãe pelo cuidado e amor dedicado à família. “Ser mãe é realmente gratificante. Quando vejo as mães participando das homenagens fico muito feliz, pois sei o quanto é importante estarem junto de seus filhos. Além disso, queremos fazer com que vocês tenham participação direta nas atividades desenvolvidas na escola”, ressalta. 

Na festividade, a secretária de Educação Edinalva Monteles ressaltou a importância do ensino e da convivência familiar. “Como mãe, mulher e trabalhadora, posso declarar que a maior riqueza que podemos ofertar aos nossos filhos, é o estudo. Mãe ouça seu filho, converse e dialogue com ele. Deixo meu abraço para vocês mãezinhas que cuidam dos filhos e acreditam na vida”, finaliza.

Depois das homenagens foram sorteados diversos prêmios e servido um delicioso lanche para mães presentes.










FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário