Anapurus

Anapurus

sexta-feira, 20 de maio de 2016

GRUPO ESCOLAR JARBAS PASSARINHO REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Na tarde da última quarta-feira, 18, o Grupo Escolar Jarbas Passarinho, localizado no Povoado Angical, zona rural de Anapurus, realizou uma belíssima festa para homenagear as mães de seus alunos, em comemoração ao Dia das Mães. Na ocasião, foram realizadas várias homenagens às mães: poesias, danças, músicas. Além das apresentações dos alunos, houve também, sorteio de vários brindes especiais.
O evento contou com a participação da gestora Sonia Regina, da supervisora Elenice Henrique, mães, alunos, professores e funcionários da escola, onde foi oferecida uma diversidade de guloseimas para os presentes.
De acordo com a gestora Sonia Regina, a iniciativa da festa teve como principal objetivo homenagear as mães pelo seu dia e fortalecer os laços entre a escola e a família. “O Dia das Mães é uma data muito especial, por isso nossas crianças realizaram tão belas homenagens, demonstrando a todas as mães, o amor, carinho e respeito que elas merecem, um amor muitas vezes oculto na rotina do dia a dia, o qual nós fizemos questão de tentar despertar em nossos alunos e mostrar pra eles que dia da mães é todo dia e que elas merecem em tempo integral e de forma incondicional nossa entrega, nosso carinho e nosso respeito”, ressaltou a gestora.





FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário