Anapurus

Anapurus

quarta-feira, 18 de maio de 2016

ESCOLA DA ZONA RURAL G.E. VICENTINA VIEIRA SANTOS REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES.



O Grupo Escolar Vicentina Vieira Santos realizou na tarde desta terça-feira (18), a homenagem às mães. O gestor José Arimateia e sua equipe recepcionaram as mães e convidados. A festa contou com a presença da secretária de Educação Edinalva Monteles, do vereador Robert Rosandro, da coordenadora pedagógica da zona rural Josilene Ferreira, da coordenadora pedagógica da zona urbana Alcilene Monteles e da diretora da U.I Thales Ribeiro Gonçalves Maria da Cruz. 

A comunidade do Bebedouro e localidades circunvizinhas compareceu para este grande momento onde os alunos dos turnos, matutino e vespertino, fizeram bonito com músicas, poemas, coral para agradecer e parabenizar às mães pela doação, cuidado e carinho dispensado a cada filho. 

O gestor José Arimateia agradeceu a participação de todas as mães de seus alunos, também agradeceu, exaltou o apoio, e fortaleceu o compromisso que a prefeita Tina Monteles vem tendo com a educação municipal. “É sempre gratificante trabalhar numa escola em que a harmonia e união entre os funcionários são capaz de promover um momento tão lindo para todas as mães do Grupo Escolar Vicentina Vieira Santos”, destacou o gestor.
A secretária de Educação Edinalva Monteles, deixou sua mensagem, reconheceu o valor de ser mãe, parabenizou a escola pela bonita festa e disse que, seu papel como secretária será sempre esse, incentivar e valorizar todas as datas comemorativas, isso numa forma de reconhecer cada momento e “participar das homenagens às mães, é algo que me deixa ainda mais feliz”, frisou a secretária.


Em seguida foram sorteados brindes para as mães e servido um lanche.







FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário