Anapurus

Anapurus

quarta-feira, 18 de maio de 2016

GRUPO ESCOLAR JOSÉ SABINO DE SOUSA REALIZA UMA GRANDE FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES



Na manhã de hoje, quarta-feira (18), foi realizada a festa de comemoração do Dia das Mães do Grupo Escolar José Sabino de Sousa, localizado no Povoado Moraes zona rural do município de Anapurus. 


A festa foi organizada e realizada pelo corpo docente e demais funcionários da escola, nas dependências da escola. Muito bem organizada e ornamentada, a festa das Mães contou com diversas apresentações dos alunos como: poemas, coral, coreografias e canções. Além disso, diversos brindes foram sorteados para as mães presentes. Na oportunidade foram servidos, sucos, refrigerantes, lanches e um Super Bolo. 

“Esta foi uma maneira carinhosa de homenagear todas as mães pelo seu dia, mães que são fundamentais para todos nós em toda a nossa vida, elas são merecedoras de homenagens todos os dias, nós parabenizamos todas as mães do Grupo Escolar José Sabino de Sousa por tudo o que elas representam na vida de cada um de nós”, frisou o gestor da escola Carlos André. 

A secretária de Educação Edinalva Monteles não escondeu seu entusiasmo com as apresentações que foram feitas pelos alunos para homenagear suas mães. “Deu pra gente perceber o quanto as crianças estiveram cheias de desejo para prestar homenagem às suas mães. E elas, orgulhosas com as apresentações dos seus filhos. Educação também é isso, não é só ensinar os conteúdos que estão propostos para o ensino. É educar as crianças de uma forma integral, educá-las para valorizar as pessoas, a família e, neste dia em especial, as mães”, ressaltou. 

Após as apresentações e o lanche servido aos presentes, tivemos um momento de cuidado e atenção para com as crianças e os adolescentes, através da palestra sobre o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, ministrada pela equipe técnica da Secretaria de Assistência Social e o Conselho Tutelar de Anapurus.







FONTE: ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário