Anapurus

Anapurus

sábado, 21 de maio de 2016

CRECHE CASULO REALIZA HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

No final da tarde desta sexta-feira, 20, as mães das crianças da Creche Casulo junto aos filhos, funcionários e convidados, participaram da comemoração ao Dia das Mães. Uma animada festa com homenagens, apresentações dos alunos, lanche, brindes e sorteios. 



O evento contou com participação da Secretária Municipal de Educação Edinalva Monteles, da Vereadora Jucinha Bastos, da Assessora de Recursos Humanos da Secretaria de Educação Irismélia Peres, da Coordenadora Pedagógica da Zona Urbana Alcilene Monteles, e a Assistente Social do CRAS Ilmara Bastos. 

Direção, professores, monitoras e demais funcionários, não pouparam esforços para proporcionar às mães uma grande festa, recheada de alegria, emoção, diversão e uma decoração impecável. Sorteio de brindes, músicas e apresentações das crianças, onde os atores eram seus próprios filhos, deram uma enorme demonstração de valorização e consideração às rainhas das nossas vidas. 

“A presença de todos, neste dia especial, nos deixa muito felizes, porque é uma oportunidade de maior aproximação da creche com as mães das crianças, pois acredito que a valorização da família no ambiente escolar seja a primeira ação que a escola pode fazer para que os alunos se sintam confortáveis e acolhidos", frisou a diretora Silvana dos Santos Sousa. 

“Sabemos da importância da creche para vocês, que precisam ir trabalhar. Temos orgulhos de termos um equipamento como esse, que acolhe seus filhos com cuidado e carinho”, falou a secretária Edinalva Monteles, que ressaltou também a alegria da prefeita Tina Monteles em poder proporcionar momentos como esse aos anapuruenses.





 


FONTE: ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário