Anapurus

Anapurus

sábado, 21 de maio de 2016

FESTA DO DIA DAS MÃES DO C. E. NERCI ALVES MONTELES FOI EMOCIONANTE

O Complexo Educacional Nerci Alves Monteles preparou uma homenagem especial para comemorar o Dia das Mães. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20, e contou a participação alunos, pais, professores e demais funcionários da escola. 


As mães que compareceram ao evento, tiveram um momento de grande emoção com as apresentações e sorteios de brindes. A programação contou com a presença da secretária municipal de Educação Edinalva Monteles, da secretária municipal da Mulher Fátima Sousa, da secretária adjunta de Educação Débora Vieira e a coordenadora pedagógica da zona urbana Alcilene Monteles e da coordenadora do Pólo UAB em Anapurus Ana Celia. 

Ao longo do evento, as mães foram homenageadas com frases especiais, músicas que destacavam a importância da mãe e da mulher com seu amor incondicional, além de coreografias, jograis e poemas. Logo após a apresentação foi servido lanche especial para todas as pessoas presentes no evento. 

A gestora do complexo educacional, Michelle de Carvalho Mello Sousa, falou da importância de celebrar o Dia das Mães. “É um momento em que toda a equipe e os estudantes, se engajam. Eles aguardam ansiosos pela oportunidade de celebrar a data e mostrar todo o amor que sentem por elas. Foi um período em que preparamos o ambiente e fizemos uma programação onde as mães se emocionam, os alunos se emocionam e nós que compomos a equipe muito mais, por assistirmos todo o esforço deles se concretizando”, afirmou. 


A secretária municipal de Educação Edinalva Monteles, “Agradeço a toda equipe, professores e funcionários da escola pelo empenho e dedicação nesse momento muito especial na nossa comunidade. Deixo meu abraço a todas as mães que vieram ver seus lindos filhos na escola dedicar sua gratidão a elas”, ressaltou a secretária










FONTE: ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário