Anapurus

Anapurus

sexta-feira, 20 de maio de 2016

ESCOLA MUNICIPAL DOMINGOS GARRETO REALIZA FESTA DO DIA DAS MÃES

Com muita alegria e emoção, foi comemorado nesta quinta-feira (19), o Dia das Mães da Escola Municipal Domingos Garreto, localizada no Povoado São Cosme, zona rural de Anapurus. 

A festa, que contou com a presença de mães dos estudantes da escola, alunos, professores e demais profissionais, foi montada uma serie de homenagens especialmente para festejar a data mais que especial. 

Além da secretária Municipal de Educação Edinalva Monteles, o vereador Riba Monteles, o vereador Robert Rosandro, a supervisora Lucia Almeida, e a gestora do Pólo Guadalupe Edna Sousa, também prestigiaram a comemoração. Na oportunidade, lanche a vários brindes foram sorteados para as mães que compareceram ao evento. 

O gestor da escola Raimundo Nonato Rodrigues da Silva reconheceu a importância que as mães possuem para seus filhos e como essa importância também se reflete no âmbito escolar, pois a participação dos pais reflete muito na educação dos alunos, “a homenagem para todas as mães da escola, é uma forma de reconhecimento e gratidão pelo papel fundamental que elas desempenham na vida dos seus filhos”.



 





FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário