Anapurus

Anapurus

sábado, 18 de junho de 2016

COM MUITA ALEGRIA GRUPO ESCOLAR PEDRO FRANCISCO ABREU REALIZOU O ARRAIÁ DA TIA KOCOTA NA ZONA RURAL DE ANAPURUS

A Prefeitura Municipal de Anapurus, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na noite de ontem (17) o “Arraiá da Tia Kocota”, organizado com muita empolgação e animação pelo Grupo Escolar Pedro Francisco Abreu, no povoado Guadalupe zona rural do nosso município. 


O “Arraiá da Tia Kocota” teve muita alegria, teve xaxado, teve carimbó, encenação da música Flor do Mamulengo, muita comidas típicas e claro muita quadrilha. O ponto alto das apresentações ficou por conta da quadrilha “Ti Ti Ti” do povoado Bom Sucesso, que com muita irreverência e criatividade fizeram uma apresentação muito divertida.
Para a Prefeita Tina Monteles o objetivo da realização dos arraiais na zona rural do município e de “preservar as tradições das festas juninas com todas as suas riquezas culturais”, falou também da alegria de participar das festas e não se esqueceu de  parabenizar toda equipe da Escola, a gestora Edna Sousa Monteles, professores, funcionários em geral e os alunos que realizaram e organizaram o evento. 

“Agradeço o apoio da Prefeitura Municipal e da SEMED para realização desta belíssima festa, mas também quero enaltecer a dedicação e colaboração de toda a equipe Grupo Escolar Pedro Francisco Abreu, pois sem eles nada disso teria acontecido na noite de hoje”, frisou a gestora Edna Monteles.
O evento contou com a presença de vereadores, secretários, ex-secretários e demais representantes do governo municipal. A noite foi de muita alegria e animação. Após as apresentações folclóricas, Olavo e Banda encerrou com chave de ouro a noite de ontem.







FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário